Emagreci com Quitosana - Amostra Disponível

Emagreci com Quitosana - Amostra Disponível
Categoria: Outros
Valor R$:  A combinar
Anuciante:
MODAEBELEZANATURALL
Cidade:
AMANIUTUBA

https://bit.ly/chitosanparaqueserve - Emagreci com Quitosana - Amostra Disponível



9 Benefícios da Quitosana Como Usar Efeitos Colaterais



A quitosana foi descoberta e usada pela primeira vez no processo de controle da poluição (como o derramamento de óleo da Exxon). Existem inúmeros estudos científicos e documentos sobre este produto para todos os tipos de problemas de saúde e de controle de poluição, mas quando pergunto a meus clientes se eles já ouviram falar em quitosana sobre colesterol, pressão alta, problemas de peso, problemas renais e problemas de levedura - a maioria nunca ouviu falar do produto.


Nove benefícios à saúde da quitosana:






1. A quitosana ajuda na perda de peso: vários estudos demonstraram que a quitosana é superior na absorção de gordura. A quitosana, dependendo da fonte e da qualidade, pode ligar de 4 a 10 vezes o seu peso em gordura. Isso significa que menos gordura sendo absorvida pelo seu sistema será depositada como celulite. Um estudo mostrou que os participantes que usavam quitosana perderam e média de 8% do peso corporal em apenas quatro semanas. Segundo os Institutos Nacionais de Saúde e o Cirurgião Geral dos EUA, a maioria das 10 principais causas de morte são atribuíveis aos riscos à saúde associados ao excesso de gordura corporal.


2. Quitosana diminui o colesterol LDL: A quitosana reduz o colesterol LDL (ruim) enquanto eleva o HDL (colesterol bom), pois liga os ácidos biliares no intestino delgado, impedindo sua reabsorção na corrente sanguínea.



3. Pressão alta: a quitosana foi eficaz na redução da pressão arterial, possivelmente reduzindo a absorção de sódio.


4. Crescimento excessivo de Candida (infecções fúngicas): o crescimento excessivo de Candida afeta milhões de pessoas. Em um estudo japonês, foi comprovado que a quitosana realmente matou Candida.


5. Ajuda a melhorar a função renal: um estudo preliminar mostrou uma redução de 43% do colesterol total em pessoas tratadas com diálise renal que tomaram 4 gramas / dia por 12 semanas.


6. A quitosana aumenta a absorção de cálcio, tornando-o mais facilmente absorvido pelo organismo.


7. Preventivo de câncer de cólon? Quando as fezes não passam pelo intestino em tempo hábil (como no caso do câncer de cólon e da psoríase), as toxinas se acumulam e são reabsorvidas no sistema. Um estudo mostrou que a ingestão de 3-6 gramas de quitosana por dia (cerca de 6 a 12 cápsulas) por duas semanas reduziu os indicadores de putrefação associados à constipação e ao excesso de toxinas nos intestinos.


8. A quitosana fornece fibras insolúveis em nossas dietas, que hoje em dia têm normalmente pouca fibra.


9. Ajuda com prisão de ventre. Como a quitosana polimeriza com glóbulos de gordura, esses glóbulos amolecem as fezes.



A quitosana é composta por exoesqueletos finamente moídos de frutos do mar, como caranguejos, camarões e músculos. Depois de moídas, as conchas são processadas com desacetilação, que reorganiza essa fibra insolúvel, semelhante à celulose, proporcionando uma carga positiva.


Agora, a gordura e o colesterol no nosso sistema digestivo têm uma carga negativa. Quando as cargas positivas e negativas se combinam (esta é uma lei básica da física), ela cria uma grande quantidade de gordura polimerizada em nosso estômago, que agora pode viajar pelo intestino e pelo intestino.


Como tomar Quitosana:


Existem três maneiras diferentes de tomar este produto, e ele funciona melhor quando tomado com vitamina C (500 mg. Vitamina C para cada duas cápsulas de quitosana):


1. Tome 1-2 cápsulas / dia com seus outros suplementos.


2. Tome 1-4 cápsulas imediatamente antes de deitar com uma pequena quantidade de água como uma ajuda na diminuição do colesterol LDL.


3. Tome 1-6 cápsulas 30-60 minutos antes de ingerir uma refeição rica em gordura.








Usamos a quitosana de todas as três formas. Eu tenho um saquinho deles na minha bolsa para situações alimentares de emergência. Eu os uso principalmente quando sei que vou ser exposto a gorduras saturadas. As gorduras não saturadas são boas para o nosso corpo em quantidades razoáveis, mas a maioria das nossas dietas tem MUITO MAIS gordura do que realmente precisamos. Está escondido em todo lugar. Sessenta e seis por cento da nossa população está acima do peso, então a maioria de nós sabe que, por mais cuidadoso que tentemos ser, não importa quanto exercício fazemos, quantas saladas comemos e quanto negamos a nós mesmos, apenas leva um alarde para arruinar todo o nosso trabalho.


A quitosana pode nos ajudar com essas escolhas ocasionais de má alimentação.


Notas e contra-indicações para este produto:


As pessoas alérgicas a mariscos podem precisar de cuidado ao usar este produto. Algumas pessoas podem ter sinais desse tipo de alergia após tomar o produto por vários meses. Pare de tomá-lo imediatamente se isso acontecer. Consumido em grandes quantidades, por longos períodos de tempo, a quitosana liga as vitaminas lipossolúveis A, D, E e K. Essas vitaminas não devem ser ingeridas ao mesmo tempo que a quitosana.


o Mães grávidas e lactantes devem aprovar este suplemento com seu médico (que, com sorte, conhece os tratamentos alternativos).


Aqueles com síndromes de má absorção de gordura não devem tomar este produto.


Adquira Sua Amostra Grátis Aqui - https://bit.ly/chitosanparaqueserve

Youtube : https://youtu.be/xf5GJ19HCwk


Site Oficial > http://dicasetruquesdemaquiagem.over-blog.com/












Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Outros mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.